23
SET
35ª CORRIDA INTEGRAÇÃO CAMPINAS

07:30 - 10:00

PRAÇA ARAUTOS DA PAZ, - CAMPINAS

INFORMAÇÕES GERAIS

DATA DA PROVA: 23 de Setembro de 2018

HORÁRIO:
 As 07h30 horas para as categorias de corrida e caminhada 10 km e após para a modalidade corrida e caminhada de 5 km. 

LOCAL: 
Praça Arautos da Paz

PERCURSOS:

a) Corrida 10K: Praça Arautos da Paz, Rua Vital Brasil, Av. Júlio Prestes, Av. Orosimbo Maia, R. Dr. José C. Novaes, Av. Barão de Itapura e Av. Dr. Heitor Penteado.

b) Corrida 5K e Caminhada 5K: Praça Arautos da Paz e Av. Dr. Heitor Penteado. 

INSCRIÇÕES:

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 
1 de Agosto até 9 de Setembro de 2018. 

TAXAS:

R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) Corrida 10K e 5K + taxa site 
R$ 100,00 (cem reais) Premium 10K + taxa site 
R$ 60,00 (sessenta reais) Caminhada 5K + taxa site

LIMITE MÁXIMO DE PARTICIPANTES: 5.500 (cinco mil e quinhentos) vagas para corredores e 600 (seiscentos) vagas para caminhantes. 

PODEM SE INSCREVER:

-Corrida 10K - atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos até a data do evento. 
-Corrida 5K e Caminhada 5K - atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos até a data do evento. 

ONDE SE INSCREVER:

Online: www.corridaintegracao.com.br 

Postos Físicos credenciados: Prosport – Av. Orosimbo Maia 2001, Cambuí – Campinas/SP (a partir do dia 10/08/2017). 

a) Inscrições individuais: no site www.corridaintegracao.com.br a partir de 01 de agosto de 2018. 
b) Inscrições de grupos e equipes: Devem ser feitas por apenas um integrante do grupo através de ofício de declaração ou das fichas de inscrição, em uma única vez e em um único posto de inscrição. Para grupos com mais de 20 integrantes entre em contato com a Central de Atendimento (19) 3294-4949. 
c) Pelotão Premium 10K: Corredores com posicionamento privilegiado em relação aos demais inscritos de sua modalidade. Limite: 400 vagas. Inscrições somente via internet no mesmo período (1 de agosto a 9 de setembro) até o limite de vagas para este Pelotão; 
d) Pelotão de Elite 10K: Inscrições realizadas exclusivamente na Federação Paulista de Atletismo para atletas com comprovação de tempos mínimos em provas oficiais de 10 km de 33:00 para o masculino e 36:00 para o feminino. 

RECEBIMENTO DOS KITS: 

Cada atleta inscrito terá direito a 01 (um) kit composto por: 

Mochila, Chip (para quem vai correr), número de peito, camiseta, porta cintura e tatuagem temporária personalizada. Os atletas que desejarem receber seus kits nos respectivos domicílios deverão se inscrever até dia 24 de agosto de 2018 EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET, através de opção explícita no ato de sua inscrição e após o pagamento da taxa de envio/correios no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). 

RETIRADA DOS KITS:

Data: Quinta-feira (20/09), Sexta-feira (21/09) e Sábado (22/09). 
Local: Decathlon Campinas (Rod. Dom Pedro I, s/n - Jardim das Palmeiras, Campinas – SP. 
Horário: Quinta e Sexta-feira das 09h às 22h. Sábado das 9h às 18h. 

Procedimento para Retirada: Os atletas deverão comparecer ao local para retirada de chips e kits na data e horários indicados munidos de documento de identidade e a Declaração de Inscrito recebida no ato de sua inscrição on-line para facilitar e agilizar a retirada de seus kits. Em nenhuma hipótese serão entregues kits/chips fora do horário definido acima - O atleta que não retirar o chip no prazo determinado poderá participar do evento, porém sem direito a classificação. Para retirada de kit por terceiros o retirante deverá apresentar no ato da retirada cópia de documento com foto de titular da inscrição. O tamanho da camiseta poderá não obedecer à opção realizada na ficha de inscrição uma vez que estará limitada à disponibilidade do estoque. 

REGULAMENTO:

Acesse o site oficial www.corridaintegracao.com.br

DÚVIDAS

Dúvidas técnicas relacionadas ao evento: (*retirada de kit/local/premiação)
integracao@eptv.com.br

Dúvidas referente às inscrições online, por favor entre em contato com: (*cancelamentos/trocas/reembolsos)
www.ticketagora.com.br/sac

REGULAMENTO